sábado, fevereiro 11, 2006

Preciso.

Preciso...
...de me sentir livre, coisa que não consigo, nunca consegui...nem somente uma leve brisa.
Nunca senti a liberdade como a descrevem. Apenas sonhei.
Nunca me senti feliz por mais de meia hora seguida. Apenas tranquilo.

A tranquilidade deve ser um passo para felicidade então. A necessidade da paz que nunca temos como certa, mas que certamente nos aparece, mais tarde ou mais cedo.

Sinto-me sufocado. Quero sair daqui, ir para o meio da serra...sei lá. Quero estar sozinho, tranquilo.

Quero estar tranquilo...
...a tranquilidade deve ser um passo para a felicidade.

Quero aprender os artifícios do viver.

Quero tanta coisa que não posso ter...

E nesta envolvência fatal sinto-me destinado a ser amarrado,
Movido, Torcido, Testado.
A indiferença por mim, por tudo o que me faz ser
Torna-se apenas numa maneira mais lenta de rapidamente morrer.

thought it was good,
thought it was real
thought it was...something i never thought i would feel.
but it wasnt
surely it was a glint of self awareness
that place you end up after being with yourself for a while
...quite a while.

...for quite a while i thought i was there.
...i´ve seen it now.

2 Comments:

Blogger genoveva said...

ahmmmm...xeira-me d k precisas ir lá para cima sentir a trankilidade do nordeste transmontano, apesar de aquilo nao ser trankilidade..akilo é..1 xpecie de céu, nc s tem nd pa fazer lá :P bjokitas

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escolhe o teu caminho segundo a paz inerente que, instantaneamente te faz sentir... :) Ousa ser diferente. Bons voos! Beijinho na alma *

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home